terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Aquele dia

Postado por Unknown às 13:22
Foi naquele dia que você me olhou
Onde tudo começou
Estava muito triste e você me alegrou
Como tudo começou
Trocas de olhares
Sorrisos aleatórios
E nesse instante você se levantou
Pensei que iria ir embora
Mas ao meu lado se sentou
Conversas iam e vinham
E com isso o tempo passou
Percebi que era paixão
O meu sorriso mudou
Tudo ficou mais colorido
Quando o meu coração você roubou
Meus medos ficaram inibidos

Foi naquele dia que você me olhou
Onde tudo começou
Estava alegre e você me entristeceu
Como tudo terminou
Olhares cortados
Sorrisos desleais
E nesse instante você se levantou
Pensei que ficaria
Mas ao meu lado não esta
Conversas não respondidas
E com isso o tempo passou
Percebi que era saudade
O meu sorriso mudou
Tudo perdeu cor
Quando o meu coração você rachou
Meus medos ficaram temidos

Foi naquele dia que você me olhou
Onde tudo terminou
Estava doendo e você curou
Como tudo voltou
Olhares carentes
Sorrisos de vergonha
E nesse instante em que você se levantou
Pensei que ficaria
Mas ao meu lado agora está
Conversas compreendidas
E com isso o tempo passou
Percebi que era compaixão
O meu sorriso voltou
Tudo se alegrou
Quando o meu coração você consertou
Meus medos foram vencidos
E uma família se formou 
                                                                             





                                             

Por Luiza Zapotoski

1 comentários:

Unknown on 9 de dezembro de 2014 às 14:26 disse...

Aí Lu, adoro quando você escreve poemas. São tão lindos!! Adoro mais ainda quando você posta eles. Confia em mim, você deve fazer mais isso!
Beijosss

http://our-constellations.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Diary Of A Dreamer Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos