domingo, 14 de dezembro de 2014

Eu + você = nós

Postado por Unknown às 16:30
Quando você me olha
Tudo o que sinto vem à tona
Os momentos ficam mágicos
E tudo a volta fica inexistente

Quando você me observa
Eu fico envergonhada
Sinto meu rosto queimar
E minhas bochechas avermelhadas

Quando você me toca
Aquele choque me invade
Borboletas voam na minha barriga
Sentimentos explodem em mim

Quando nós conversamos
Não entendo certas expressões
Me lembro das risadas e segredos
Acabamos do mesmo jeito

Quando nós estamos juntos
Tento gravar cada segundo
Brigamos e reconciliamos
Acabamos do mesmo jeito

Quando nós rimos
Observo suas covinhas
Você observa meu sorriso
Acabamos do mesmo jeito

Quando eu disse
Foram oito letras
Mas que fizeram muita diferença
EU TE AMO

Quando você me ouviu
Vi o sorriso estampado
Não sabia o que fazer
Mas acabamos felizes

Quando você avançou
Ficamos envergonhados  
Só olhando um pro outro
Mas acabamos nos beijando

Quando nos beijamos
Fui para outro mundo
Um mundo só nosso
Foi nele que nos amamos
                     [para sempre
                                                                                                               Por Luiza

                                                   

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diary Of A Dreamer Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos